segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PESSOA INESQUECÍVEL- JOSÉ BARBOSA DE SOUZA


José Barbosa de Souza, mais conhecido por Dr. Barbosa, nascido em Orobó-Pernambuco, em 04 de setembro de 1939, radicou-se em Limoeiro desde os dezesseis anos de Idade. Filho de Joaquim Avelino de Souza e Merenciana Barbosa de Souza, casado com Maria de Fátima Félix de Souza, tem como filhos: Joaquim Avelino de Souza Neto, Laércio Barbosa de Souza, José Barbosa de Souza Júnior e Emerenciane de Souza Areia Leão.
Fez seus estudos primários em Gravatá e Paudalho; os secundários no Ginásio de Limoeiro e no Seminário de Olinda; cursou Ciências Jurídicas e Sociais na Universidade Católica de Pernambuco.
É escritor, advogado e auditor tributário do Estado de Pernambuco. É o vitorioso do concurso público da escolha da letra do Hino de Limoeiro.
Grupo: Allison Douglas, Mirelle, Tatyanne, José Marcelo, José Wellington e Maria Clara.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Olha só...Perfeito trabalho que vocês estão fazendo aqui em nossa Cidade, tendo por vista ser conhecida no mundo inteiro, graças a esse trabalho maravilhoso.
    Parabéns!
    Porém sentimos falta de outras grandes personalidades Limoeirenses, como por exemplo, Maria Alice Duarte, Sheila Barros, Conceição Ferreira, Fatima Simões, Dona Zilma, Ricardo Teobaldo, Dra. Georgina, Julia Rodrigues, Rossana Alves, dentre outros, e tambem outros lugares admiraveis.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gicelio, pelo seu comentário.
    Com certeza outras pessoas foram muito importantes e fundamentais na construção da nossa cidade e nós que fazemos parte da organização do projeto concordamos que esses nomes que você citou e outros mais mereciam figurar na nossa lista de personalidades, mas foram realizadas enquetes e pesquisas populares dentro de um processo democrático através das quais foi criada uma lista definitiva o que não tira o mérito de outros tantos limoeirenses que fizeram e fazem a nossa cidade ser cheia de encantos mil.

    ResponderExcluir