domingo, 29 de agosto de 2010

PESSOA INESQUECÍVEL- FÁBIO ANDRÉ DE ANDRADE SILVA


É encenador, produtor cultural, professor de Filosofia e Arte, gestor do Centro de Criação Galpão das Artes e responsável juridicamente pela produtora Consultoria de Ações Culturais Ltda.
Nascido em 14 de março de 1969 na cidade de Limoeiro, filho de João Paulo da Silva e Gilzeneide de Andrade Silva, solteiro, fez o curso de Ensino Médio, curso superior de Pedagogia , curso básico em formação do autor na Fundação Joaquim Nabuco, curso de Filosofia, Arte e Cultura no Museu do Estado.
Tem experiência na área audiovisual com o filme “O Sumiço da Santa”, “Segredos de Confissão”, participou do documentário “O coco de Zé de Teté” e na área de produção teatral produziu “O macaco malandro”, “Deus danado”, “No humor como na guerra”, “A revolta”, “O amor do bumba Coração de Prata pela burrinha Florisbela” e produtor da contação de história “Mané Gostoso”.
Na área de gestão pública foi Diretor de Cultura, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, na prefeitura de Limoeiro.
Na área de cultura popular é responsável pela pesquisa do folguedo O morto carregando o vivo e do brinquedo Mané Gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário