sexta-feira, 4 de junho de 2010

PARTICIPE!


VISITANTES, COLABORADORES E AMIGOS DO BLOG, NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR .
CONTINUEM VOTANDO E DEIXANDO SEUS COMENTÁRIOS.
A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE.

5 comentários:

  1. estou adorando este progeto ,pois vai dar a limoeiro mais turistas e vai deixar a codade mais conhecida não so por ser aluno da escola mais acho que é o unico jeito de dize quem limoeiro verdadeiramente é..
    Foi uma ótima iniciativa dos gestores professores e alunos da escola; e acredito que desse jeito limeiro vai mudar emudar pra melhor.

    ASS: JOSÉ VICTOR DE FREITAS CRUZ
    ALUNO DA 6° D DA ESCOLA GINÁSIO DE LIMOEIRO

    ResponderExcluir
  2. Oi professora estou passando pra dizer que este blog está muito bom,e fazendo com que a população de limoeiro de valor a suas culturas e arquiteturas parabéns

    João victor viana ribeiro
    Aluno do Ginásio de limoeiro
    8A manhã.

    ResponderExcluir
  3. Oi gente queria dizer a todos para visitarem o meu blog e vote na enquete de sua opinião sobre o São João de limoeiro vamos colaborar em resgatar nossos festejos juninos[interativonoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu já estou fazendo o meu e vc naum vai fazer?
    eu subi a escadaria do redentor so para tirar foto com o cristo e fazer reportagem com as pessoas
    e consegui
    essa corrente so existe com vc

    ResponderExcluir
  5. O Ginasio arrasou com uma abertura espetacular e um otimo assunto, o Ginasio chamou tanta a atenção que ate o prefeito de Limoeiro Ricardo Teoblado apareceu, a noite pormeteu uma inorme festa para os alunos e professores da escola com o DJ. Senna que ajitou todos da pista de dança se você ficou interesado não se esqueça o ultimo dia é amanhã, mas teremos os dois periodos de tarde e de manhã assim você poderar aparecer por la, e não se esqueça de votar para eleger as maravilhas de Limoeiro nos ja passamos dos 1000 votos so falta você estamos esperando.
    ASS:Karen Millena aluna da 6ªD.

    ResponderExcluir